TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Coordenador da Unidade Básica de Saúde do distrito de Luna, em Acopiara, representa perigo para a comunidade

Resultado de imagem para erasmo pacífico dos reis
O coordenador da Unidade Básica de Saúde, do distrito de Luna, em Acopiara, Erasmo Carlos Pacífico dos Reis, tem pelo menos um rosário de crimes (processos) tramitando contra ele no âmbito da Justiça. 

São processos dos mais variados tipos, dentre eles, furto, apropriação indevida de bens, dano, ameaça, difamação, Lei Maria da Penha, desobediência, Estatuto do Idoso, etc. 

Chega a impressionar como o prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB) encara com naturalidade esse tipo de gente trabalhando na sua gestão e com cargo comissionado.

O servidor sem qualificação costuma usar as redes sociais para denegrir a imagem e a honra de pessoas de bem da Terra do Lavrador. Acessando AQUI, o internauta poderá conhecer cada um dos processos em desfavor de Erasmo Carlos Pacífico dos Reis.

Há quem diga que o prefeito é conivente com as atitudes nada recomendáveis do funcionário que inclusive já foi condenado baseado no art. 102, ou seja, apropriar-se de ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, dando-lhes aplicação diversa de sua finalidade. A pena para este tipo de crime é de um a quatro anos de reclusão e multa.

Nenhum comentário: