sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Conselheiros Municipais da Educação de Mombaça participam de capacitação

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi encerrada ontem (19) na sede dos Conselhos Municipais da Educação de Mombaça, uma capacitação para os Conselheiros do Município.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A Capacitação foi conduzida pelas senhoras Beth Damasceno e Francisca Muniz, ambas técnicas do Conselho Estadual da Educação, que apresentaram como temas centrais o Sistema Municipal de Educação, o papel do (CME) Conselho Municipal da Educação (atribuições e funções) e as competências dos conselheiros no processo normativo.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
O prefeito Municipal Ecildo Filho falou da importância do conselho ativo no município e na oportunidade oficializou a posse de todos os membros do Conselho, onde junto a presidente Elisbeth Pontes Paulino, todos os membros proferiram o juramento.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Conselho Municipal da Educação é formado por representações do poder público municipal, técnicos administrativos, professores da rede pública municipal, pais e alunos da rede municipal, alunos e representantes de escola privada da educação infantil.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Os presentes assistiram ainda uma apresentação artística musical do talentoso Pedro Henrique (12 anos), que entusiasmou a todos com algumas canções cantadas e tocadas por ele próprio. A capacitação teve duração de 16hs/aula cada turma.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: