TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bancada cearense vota na maioria contra Michel Temer

A maioria da bancada do Ceará votou na noite desta quarta-feira (25) contra o parecer do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que sugere a inadmissibilidade da denúncia dos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa em desfavor do presidente Michel Temer (PMDB).

Assim como ocorreu na primeira denúncia, o peemedebista Vitor Valim votou contra o parecer do relator e a favor de remeter a denúncia para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Além de Valim, votaram contra Temer os deputados federais André Figueiredo (PDT), Ariosto Holanda (PDT), Cabo Sabino (PR), Chico Lopes (PCdoB), José Airton Cirilo (PT), José Guimarães (PT), Leônidas Cristino (PDT), Luizianne Lins (PT), Odorico Monteiro (PSB) e Vicente Arruda (PDT).

Votaram a favor do relatório, os deputados federais Aníbal Gomes (PMDB), Danilo Forte (PSB), Domingos Neto (PSD), Genecias Noronha (SD), Gorete Pereira (PR), Macedo (PP), Moses Rodrigues (PMDB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Ronaldo Martins (PRB) e Vaidon Oliveira (Pros).

O deputado federal Adail Carneiro (PP) não compareceu ao Plenário.

DETALHE – A maior surpresa na votação da bancada do Ceará, no entanto, foi o deputado Ronaldo Martins, que passou o ano inteiro batendo em Michel Temer e hoje votou a favor do presidente.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: