TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 23 de setembro de 2017

Pacatuba (CE): jovem é encontrado morto em sua residência com mãos amarradas e cabeça decapitada

Um crime bárbaro chocou a população de Pacatuba, na manhã de ontem, 22. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que o corpo do jovem Artur Lima de Freitas, 21 anos, foi encontrado dentro de sua residência com perfurações à bala, as mãos amarradas e a cabeça decepada. Este é o segundo caso deste tipo de assassinato no Ceará nos últimos dias. 

Ainda conforme a SSPDS, três homens foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento neste dois casos de homicídio registrados na quinta-feira, 21, e ontem, 22, na Região Metropolitana de Fortaleza. As capturas, efetuadas por equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), se deram em uma rápida resposta aos crimes cometidos nas cidades de Pacatuba e Maracanaú. 

De acordo com os primeiros levantamentos, o homem, que teve a cabeça decapitada, no município de Pacatuba, foi morto por disputas entre grupos criminosos. Uma hora e meia depois do achado do corpo, policiais militares lotados na 3ª Companhia do 14º Batalhão da PM, com o apoio de outras composições, efetuaram as capturas de um adulto e um adolescente envolvidos no delito.

Nenhum comentário: