domingo, 30 de julho de 2017

Fla empata com golaço e adia título antecipado do Corinthians no 1º turno

Foto: Ale Cabral/AGIF
A receita corintiana de vitórias marcadas pela solidez defensiva não virou realidade neste domingo, em Itaquera. Em jogo eletrizante, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Flamengo depois de abrir o placar com Jô no primeiro tempo e ver Rever marcar de voleio na etapa final.

O time corintiano teve um gol mal anulado - também com Jô - pela arbitragem no começo da partida. Já o Flamengo quase virou depois de o zagueiro Pedro Henrique acertar o travessão nos minutos finais.

O resultado evitou que o Corinthians já garantisse o título do primeiro turno do Brasileirão - o time ainda pode garantir a marca neste domingo, caso o Grêmio não vença o Santos em Porto Alegre .

Com o empate em casa, o Corinthians soma 41 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, 12 a mais que o Flamengo, o quinto colocado na tabela. A vantagem para o Grêmio, que ocupa a segunda posição, é de nove pontos.

O Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 21h (de Brasília). O adversário será o Atlético-MG. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Santos no Pacaembu - o confronto terá início às 21h45.

Uol
Postar um comentário