quarta-feira, 7 de junho de 2017

Violência em Senador Pompeu: Neta mata avô de 81 anos a facadas e demonstra frieza

Um crime na tarde desta terça-feira, 07, abalou a comunidade rural de Moxinató, no município de Senador Pompeu. Uma neta matou o seu avô a facadas e ainda tentou usar artifícios para ludibriar os policiais.

O Destacamento de Pedra Branca foi acionada pela guarnição do Posto de Fiscalização da PRE, localizado no Km 20, do município de Senador Pompeu, solicitando a presença de uma viatura, informando teria acabado de ocorrer um homicídio a faca.

Um aposentado de 81 anos veio a óbito, após sofrer duas lesões compatíveis com arma branca, tipo faca, sendo uma no pescoço e outra abaixo do peito direito.

Durante os levantamentos realizados no local, surgiram suspeitas contra uma neta da vítima, uma mulher de 26 anos. Ela estava na residência da vítima na hora do ocorrido, pois a mesma apresentou uma série de contradições em suas informações, inclusive, tinha uma lesão na mão esquerda, como também foi encontrada no interior da residência uma faca com vestígios de sangue, por esta razão, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por homicídio.

O corpo do ancião foi recolhido pelo rabecão do Núcleo da PEFOCE, localizado em Quixeramobim-CE.

Revista Central
Postar um comentário