sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ex-prefeito Dr. Vilmar e o deputado estadual Dr. Sarto buscam alternativas junto ao Governo do Ceará para resolver a problemática de falta d'água em Acopiara

Enquanto o prefeito de Acopiara está preocupado em fazer festa para comemorar o seu aniversário, o ex-prefeito Dr. Vilmar (PDT) juntamente com o deputado estadual Dr. Sarto (PDT) conversaram ontem (1) com o governador Camilo Santana, relatando a problemática de falta de água em Acopiara. 

Na oportunidade, as duas lideranças solicitaram do governo cearense mais 5 km de tubulação de 300mm, para corrigir alguns trechos da adutora Antonio Capistrano Martins, que apresentam problemas.

Como se não bastasse, Dr. Vilmar e Dr. Sarto, solicitaram de Camilo Santana a vinda de uma perfuratriz para ajudar na perfuração de poços profundos tanto na sede urbana como na zona rural do município.

O governador foi sensível aos pedidos dos líderes acopiarenses e se comprometeu em ajudar nas demandas. Mesmo sem está a frente da Prefeitura, o médico e líder político Dr. Vilmar juntamente com o parceiro Dr. Sarto tem buscado junto ao governo cearense ações em benefício do povo de Acopiara. 

A adutora Antonio Capistrano Martins foi construída na administração do ex-prefeito Dr. Vilmar e ela tem sido hoje, a principal fonte de abastecimento da cidade. 

A adutora conseguida pelo ex-prefeito Antonio Almeida, nunca saiu do papel, porém, mais de R$ 13 milhões desceram pelo ralo e hoje o povo paga um preço alto pela incompetência do atual gestor. 

Vale destacar, que a adutora que hoje abastece o município custou para os cofres públicos R$ 6 milhões de reais e foi construída em 60 dias.

Nenhum comentário: