sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dakota doa 1 tonelada de alimentos e 250 calças para a Casa de Apoio de Irmã Dulce em Iguatu

Uma gincana com foco no meio ambiente onde uma das tarefas era arrecadar alimentos e roupas para doação gerou uma ação de solidariedade digna de nota.
A fábricas da Dakota, através dos seus colaboradores, doaram à Casa de Apoio Irmã Dulce e a Paróquia Senhora Sant’ana, uma tonelada de alimentos e mais de 260 calças.
Representando o Bispo de Iguatu, Dom Edson de Castro Homem, o padre José Wallace destacou a importância do ato de doar e voluntariar-se e citou Dom Elder ao expressar sua gratidão pela ação dos funcionários da Dakota. Nas palavras de Dom Elder “ninguém é tão pobre que não possa doar e nem tão rico que não precise de alguma coisa.”
Verônica, gerente de RH da Dakota Iguatu, enfatizou a filosofia da empresa que dentre outras coisas é voltada para a vida em família, para a filosofia cristã e o meio ambiente. A prova do cuidado da Dakota com esses pilares está no programa realizado, desde 1992, chamado “A vida do seu neto, depende da educação do seu filho!”.
A irmã Milena, administradora da Casa de Apoio de Irmã Dulce ressaltou a antiga parceria e agradeceu a empresa pela sua filosofia cristã. Padre Wallace fez questão de registrar que aquele ato será “recompensado por Deus, pois haviam praticado o Jesus Vivo, Aquele que muitas vezes encontramos nas ruas, nos estende a mão e passamos despercebidos. Por esse ato podem dizer que esta Casa de Irmã Dulce nunca fechará, pois vocês fazem parte dela.” Finalizou.

Nenhum comentário: