sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vigilante é assassinado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Senador Pompeu (CE)

O vigilante Francisco Sirlânio Rodrigues, 29 anos, conhecido por “Alemão”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (11) quando estava trabalhando em um posto de combustíveis no Centro de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza).

Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 3 horas. O vigilante foi alvejado nas costas e no ombro, sendo atingido por cinco disparos. O crime foi praticado por dois indivíduos numa motocicleta.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. Amigos do vigilante informaram que ele era divorciado, mas tinha um filho pequeno.

A Polícia não informou os motivos do crime e nem se ocorreu um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A identificação e paradeiro dos assassinos ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela delegacia regional da Polícia Civil em Senador Pompeu.

Posto foi assaltado no dia anterior

O posto onde o vigilante trabalhava foi assaltado no início da manhã do dia anterior (10). O roubo foi praticado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros com carenagem preta e tanque de cor prata.

Ainda de acordo com informações da Polícia um dos assaltantes é magro, alto, louro e de pele clara. O comparsa é baixo e moreno. Ambos usavam short, blusas e bonés. Eles roubaram R$ 200,00 do frentista.

DN Sertão Central

Nenhum comentário: