sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prego batido e ponta virada: prefeita de Quixelô e o seu grupo político confirmam apoio a Mirian Sobreira para deputada estadual ou nome indicado por ela para Assembleia Legislativa

Uma reunião realizada na tarde de hoje (26), no Diocesano, em Iguatu, com participação do ex-prefeito, ex-deputado e atual secretário da Saúde, Marcelo Sobreira, confirmou o apoio do grupo político liderado pela prefeita de Quixelô, Fátima Gomes, a reeleição da deputada estadual Mirian Sobreira ou um nome indicado por ela para a Assembleia Legislativa do Ceará.  

A decisão contou ainda com o apoio do vice-prefeito e de todos os vereadores da base aliada em Quixelô, inclusive do vereador Adil Vieira que aderiu recentemente a situação. 

Mais do que nunca fortalecido, o grupo político de Fátima Gomes espera a união do povo de Quixelô em prol de uma cidade cada vez melhor.

A deputada Mirian Sobreira, não pode participar da reunião e explicou o motivo. "Estou acompanhando o meu filho, Marcos Sobreira, vice-prefeito de Iguatu que está doente e precisou de atendimento médico de urgência, porém quero dizer que estou muito satisfeita com o apoio da prefeita Fátima e de seu grupo. "A nossa resposta será continuar trabalhando muito por nossos irmãos quixeloenses", disse a deputada.

Nenhum comentário: