quarta-feira, 31 de maio de 2017

Perigo na estrada: Ônibus que transposta os universitários que estudam no IFCE de Iguatu transita sem freios e sem um dos faróis

O blog foi informado através da universitária, Nathalia Araújo, que o ônibus que os transporta para estudarem no IFCE, em Iguatu, transitou sem freios na noite de ontem (30) e com um dos faróis apagados representando um verdadeiro perigo de acidente. "Alguns alunos resolveram descer no posto e outros decidiram seguir viagem apesar do grande risco", disse ela. 

A indignação da estudante de serviço social e dos demais universitários é porque foi solicitado do secretário de Transportes, Robson Aprígio, um novo transporte para pegá-los em Iguatu e o secretário alegou que não podia mandar buscá-los por falta de motorista. 

Nathalia Araújo, em nome dos demais colegas lamentou o abandono por parte da administração municipal de Acopiara. Ela disse que muitos são pais, mães e se viram obrigados a pedir carona por falta de responsabilidade dos outros. 

Na fala da estudante, ela relata ainda que o ônibus apresenta outros problemas, como pneus carecas, peças amarradas com arame, etc, e finalizou dizendo: Mas, o que importa para alguns é que segunda-feira, tem forró, pago provavelmente com os nossos impostos. Enquanto isso falta saúde e água. É a política do pão e circo instalada em nossa cidade".

Nenhum comentário: