terça-feira, 30 de maio de 2017

Iguatu se prepara para ganhar mais um novo e moderno supermercado Alexandre

Fábio Bandeira, Alexandre, Murilo Braga e Marcos Argeu
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, continua trabalhando intensamente com sua equipe para atrair novas empresas e indústrias objetivando a geração de emprego e renda na cidade. 

Na tarde de hoje (30), o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, Murilo Braga, em companhia do empresário Alexandre, do gerente do Ibama, Fábio Bandeira e do engenheiro Marcos Argeu, visitou o local onde será instalado o mais novo e moderno supermercado Alexandre. 

Segundo Murilo Braga, o novo supermercado vai gerar aproximadamente 60 empregos e é mais dinheiro circulando no comércio de Iguatu. "A nossa pasta tem facilitado a vida do empreendedor que quer investir no município. Temos diminuído muito a burocracia, além de estarmos abertos e receptíveis a todos aqueles empresários que acreditam no nosso potencial de crescimento. Uma cidade fácil e sem burocracia o empreendedor investe", destacou o secretário Murilo Braga.

O novo supermercado Alexandre será erguido obedecendo um alto e moderno padrão de qualidade e vai funcionar na rua Márcio Nogueira. 

Nenhum comentário: