domingo, 21 de maio de 2017

Homem tenta prestar socorro a caminhoneiro e acaba morto em Mombaça (CE)

O blog Mombaça Online postou uma informação dando conta de um assassinato que ocorreu na tarde de (21), naquele município.

De acordo com a reportagem, um casal de Pedra Branca (CE) que transitava num veículo Gol, placas HXF-1022, parou para prestar ajuda a um caminhoneiro que aparentemente estava sem combustível, parado às margens da CE-060, em frente as casas populares em Mombaça (CE).
A esposa do proprietário do Gol, que não teve o seu nome revelado, relatou para o blog mombacense que foi amarrada pelo motorista do caminhão, enquanto o companheiro foi a cidade comprar um galão de combustível. Ao chegar, foi agredido com uma barra de ferro na cabeça e em seguida colocado debaixo dos pneus do caminhão. 

Ela finalizou a narração do fato, afirmando que conseguiu se desamarrar, porém não foi possível salvar o marido  que foi esmado, após o caminhoneiro da ré no veículo matando-o propositalmente.
Após cometer o crime, o caminhoneiro foi seguido pela CE-060, sentido Mombaça/Acopiara. Na vila Aroeira, houve troca de tiros e a polícia de Acopiara conseguiu prender o acusado.

A reportagem do blog tentou buscar mais informações junto a Delegacia de Polícia em Acopiara, porém não existia nenhum detalhes sobre o assunto. O atendente disse apenas que foi um acidente com vítima fatal em Mombaça.

Em tempo

O blog Lindomar Rodrigues não entendeu o que teria motivado a mulher da vítima a ficar com o caminhoneiro, enquanto o marido foi a cidade em busca de combustível.

Aguarde mais detalhes...

Mombaça Online

Nenhum comentário: