quarta-feira, 24 de maio de 2017

Facebook adiciona novas maneiras de entrar ao vivo com amigos

Facebook
Nesta terça-feira, 23, o Facebook está adicionando duas novas funcionalidades para tornar as transmissões. São elas: o Live Chat com Amigos e Live with.

O Live Chat com Amigos torna possível ter uma conversa privada com amigos durante uma transmissão pública ao vivo, sem deixar a experiência do Facebook Live. Dessa maneira, você pode fazer parte de um grande momento com uma ampla comunidade, mas também conversar diretamente com as pessoas mais próximas a você. "Estamos testando esse recurso e o disponibilizaremos a todos em breve", garante a empresa.

Live With permite que você convide uma pessoa para sua transmissão ao vivo. O recurso está agora disponível para todos os perfis e páginas usando o iOS. Com o Live With, você pode dividir a tela com um amigo e se encontrar no Facebook Live, mesmo se não estiverem no mesmo lugar.

E hoje às 16h, o Rock in Rio fará uma transmissão ao vivo com o cantor CeeLo Green por meio do recurso Live With para anunciar a nova atração que dividirá o palco Sunset com ele no festival em setembro.

DN Online

Nenhum comentário: