quarta-feira, 24 de maio de 2017

Caos na saúde de Acopiara: pai de criança de 07 anos que está com a filha entre a vida e a morte denuncia Hospital Geral na secretaria da Saúde do Estado

O Hospital Geral de Acopiara foi denunciado junto a Ouvidoria da Secretaria da Saúde do Estado por ter demorado na transferência de Isabele Alves de Souza, 07 anos. 

A denúncia foi feita pelo pai da criança, Antonio Alves. 

Ele alega que houve demora na transferência de sua filha e pede para que a Secretaria da Saúde do Estado puna o hospital acopiarense por negligência. "Minha filha corre risco de morte por conta disso", explicou ele.

A menina apresenta quadro clínico muito ruim e está internada há quase 20 dias numa sala de reanimação no hospital Albert Sabin , em Fortaleza. 

O caos instalado na saúde de Acopiara, desde que a novo prefeito assumiu, está levando pacientes a morte e isso está preocupando a população, pois a Prefeitura insiste em afirmar que está tudo muito bem e que os fatos divulgados por blogs são mentirosos. 

Por outro lado, o município vive uma epidemia de Dengue, Zika Vírus e febre Chikungunya, porém ninguém sabe ao certo a real situação no município sobre o número de infestados pelo vírus. 

Nenhum comentário: