TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 28 de março de 2017

Neymar será capitão da seleção brasileira contra o Paraguai

Neymar vai ser o capitão da seleção brasileira no jogo desta terça-feira (28), contra o Paraguai. O jogador explicou que decidiu voltar a vesitr a faixa por causa de Tite.

"Foi uma decisão que eu tive após as Olimpíadas por tudo o que houve, e tudo o que aconteceu. Não era o momento de eu exercer aquela função, de ser o capitão. E ao decorrer dos meses, do tempo, de trabalhar com professor Tite, além do grupo ser maravilhoso... acho que é por ele (Tite) que vale qualquer esforço. Qualquer meta. É um cara que eu admirava de longe e passei a admirar ainda mais. E tem a confiança de todos. Ele me escolhendo como capitão eu fico muito feliz", afirmou o jogador em entrevista coletiva.

"Há um trempo, ele tinha conversado comigo e fez eu pensar. E não só no pensar, mas no modo de agir, trabalhar e de viver no jeito da seleção. Tem muita coisa para acontecer aqui. O rodízio que o professor faz dos capitães. Sempre fala para usar a braçadeira e um cara pode ser capitão sem usar a braçadeira", completou.

É a primeira vez sob o comando do novo treinador que o camisa 10 foi escolhido para usar a braçadeira. Contra o Uruguai, na vitória por 4 a 1 em Montevidéu, o selecionado foi Miranda.

Uol Esportes

Nenhum comentário: