sábado, 4 de março de 2017

'Não ficarão impunes', diz Camilo sobre caso de travesti assassinada

Resultado de imagem para camilo santana
O governador Camilo Santana (PT) prometeu neste sábado, 4, que os responsáveis por espancar até a morte a travesti Dandara no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, não ficarão impunes. O gestor estadual se pronunciou sobre o caso por meio das redes sociais e prestou solidariedade à família e amigos da vítima.

"Todo e qualquer ato que atente contra a vida tem o meu mais profundo repúdio. Desde o início do nosso governo, não temos medido esforços, juntamente com nossas forças de segurança, para combater a violência no Ceará. Nossa meta é reduzir, cada vez mais, os crimes contra a vida. Diante do repugnante e inaceitável crime do qual foi vítima Dandara dos Santos, em Fortaleza, determinei ao secretário da Segurança total empenho no sentido de identificar e punir cada um dos criminosos. Tenham certeza de que eles não ficarão impunes. Não iremos tolerar esse tipo de violência", disse 

Camilo no Facebook.

Um plano de proteção para as minorias será desenvolvido, segundo comunicou o governador. Camilo disse que uma reunião foi marcada para a próxima terça-feira, 7, entre a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS) e a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT do Estado do Ceará, para debater sobre o projeto.

O POVO Online

Nenhum comentário: