segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Prefeitura de Fortaleza convoca aprovados para a segunda etapa do concurso do IJF-Centro

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), da Prefeitura de Fortaleza, está convoca os candidatos aprovados na primeira fase do concurso para o provimento de cargo efetivo de nível superior e nível médio do Instituto Dr. José Frota (IJF) para participarem da segunda etapa do processo seletivo.

Já a partir desta segunda-feira (14), os aprovados devem apresentar a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional de acordo com o calendário divulgado na página da seleção no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

Até quarta-feira, deve ocorrer a entrega da documentação dos candidatos aprovados nos cargos de nível superior, obedecendo o período indicado no cronograma do anexo II do Edital 124.2016 (confira abaixo), no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na Diretoria de Concursos e Seleções, na sede do Imparh.

Já nos dias 17 e 18 deste mês devem comparecer, à sede do Imparh, os candidatos aprovados nos cargos de nível médio. O cronograma com a data de entrega da documentação comprobatória da experiência profissional está publicado no anexo II do Edital 125.2016. A entrega será no horário das 8h30min às 11h30min, no caso do turno da manhã, e das 13h30min às 16h30min, no caso do turno da tarde.

Todos os documentos exigidos devem ser entregues em envelope de tamanho A4, fornecido pelo próprio candidato, no qual deverá ser colado o formulário de entrega de documentação da segunda etapa (“via envelope”) disponibilizado no edital de abertura do certame, acompanhada da “via candidato”, ambas devidamente preenchidas e assinadas. O Imparh ressalta que os candidatos deverão observar rigorosamente o cargo e a data da entrega da documentação, de acordo com os cronogramas divulgados.

No caso dos candidatos do cargo de Técnico em Radiologia, o novo calendário de atividades foi divulgado no anexo III do Edital 125.2016. A prova objetiva será aplicada no 18 de dezembro, das 14 às 18 horas. A segunda etapa do processo seletivo está prevista para ser realizada, após a divulgação do resultado definitivo da primeira fase, nos dias 18 e 19 de janeiro.

O certame disponibiliza vagas para: assistente social (9), cirurgião-dentista (2), enfermeiro (16), farmacêutico hospitalar (3), farmacêutico bioquímico (1), fisioterapeuta (12), nutricionista (2), terapeuta ocupacional (2), técnico de enfermagem (115), técnico de laboratório em análises clínicas (02) e técnico em radiologia (19). Nos dois dias de aplicação da prova objetiva, registrou-se a participação de 15.224 candidatos dos 16.541 inscritos para cargos de nível médio e nível superior.

SERVIÇO

*Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh – Avenida João Pessoa, 5609 – Damas.

*Mais Informações – (85) 3433.2987.
Postar um comentário