terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sargento da PM passa por cirurgia após troca de tiros em Fortaleza

Grupo de policiais se reúne para acompanhar estado de saúde do PM no IJF (Foto: João Pedro/ TV Verdes Mares)
Um sargento da Polícia Militar do Ceará, identificado como Lourival, foi baleado por dois homens no fim da tarde desta terça-feira (11), na Rua Barão de Canindé, no Bairro Montese, em Fortaleza.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, Coronel Francisco Souto, o PM teria reagido a uma tentativa de assalto. Houve troca de tiros e o sargento foi atingido por, pelo menos, quatro disparos.
Câmeras flagraram a ação dos dois homens (Foto: Reprodução)
Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). Um grupo de policiais aguardam informações sobre o estado de saúde do sargento na porta do hospital.

Câmeras flagraram a ação dos dois homens. O policial estava parado na esquina da Rua Barão de Canindé, quando os dois homens chegam e um deles saca a arma. O policial então também retira arma. Ao perceber a ação, um dos suspeitos atira contra o rosto do policial. Mais três disparos são visualizados.

O PM revida e os dois homens fogem. Outros disparos ainda são feitos pelo sargento que cambaleia pela rua. A Polícia realiza buscas, porém, ninguém foi preso.

G1

Nenhum comentário: