Ao vivo, II Grande Vaquejada do Parque Manuel Camilo em Acopiara (CE)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Menina de 7 anos desaparece em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza

Uma criança de apenas 7 anos desapareceu no começo da tarde da quarta-feira (21) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Rakelly Matias Alves estava em casa e sumiu por volta das 14h. A família divulgou imagens da menina que viralizaram nas redes sociais.

Cerca de 48 horas após a ocorrência, a Polícia ainda não tem pistas do paradeiro. Segundo um agente da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado, o caso está sendo investigado e testemunhas são ouvidas.

Segundo a mãe da menina, Patrícia Alves Pereira, testemunhas disseram ter visto um carro branco suspeito por na rua onde mora, no distrito de Gereraú. "Lá perto tem uma casa de recuperação com câmeras e a polícia vai olhar as imagens", disse Patrícia.

Valeska Pereira Alves, prima de Rakelly, explicou que a menina é criada pela avó, que precisou viajar no último domingo (18). Ela ficou aos cuidados da mãe, que trabalha. Por sua vez, a mãe precisou deixá-la com um tio na quarta-feira. Algum tempo depois, o tio também saiu e a menina deveria ir sozinha à casa de uma vizinha, no distrito de Gereraú. Só que ela não apareceu.

Somente quando a avó retornou foi que perceberam que a criança tinha sumido. “Ela estava em casa só. Quando a avó chegou, não viu a Rakelly”, confirmou Valeska. A mãe da menina confirmou o relato.

Suspeitas

A família disse estar recebendo informações desencontradas. Algumas pessoas ligaram dizendo que Rakelly foi vista com um morador de rua no Centro de Fortaleza. Outros a teriam visto no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Entretanto, nada foi confirmado.

Alguns números de telefone foram divulgados, caso alguém possa contribuir para achá-la: (85) 9.8594.8021, 9.8964.1605 e 9.8695.3109. Entretanto, as autoridades podem ser diretamente acionadas pelo telefone 190.

DN Online

Nenhum comentário: