quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polícia Civil prende uma das maiores traficantes da região do Vale do Jaguaribe

A Polícia disse nesta terça-feira (02) ter prendido uma das maiores traficantes de drogas da região do Vale do Jaguaribe. Iara Ribeiro Lima (21), foi presa pela manhã, no município de Russas. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e culminou na apreensão de entorpecentes e armas de fogo.

Por meio de um trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil chegou à traficante responsável pelo recebimento e distribuição de entorpecentes, nos bairros de Limoeiro do Norte e municípios vizinhos. Após um trabalho minucioso de investigação, os policiais conseguiram informações que a suspeita – que não possuía antecedentes criminais – havia recebido uma grande quantidade de drogas e repassaria esse material na manhã de hoje (02).

Após montarem campana em frente a um posto de combustível, os agentes de segurança identificaram Iara Ribeiro chegando ao local, em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca. A infratora manteve um primeiro contato com Israel Lucas Ribeiro Sousa (22) – que não possuía antecedentes criminais – e, posteriormente, os dois saíram do estabelecimento. Os suspeitos seguiram até uma casa na zona rural de Russas, onde foram abordados pela Polícia.

Após revista na residência, foram apreendidos 10 quilos de maconha, 675 gramas de crack, 33 gramas de cocaína e uma balança de precisão. A Polícia também apreendeu um revólver calibre 38, municiado; e uma pistola calibre 380, com dois carregadores. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia mantém as investigações para identificar mais pessoas envolvidas na venda ilegal de entorpecentes na região.

Nenhum comentário: