sábado, 28 de maio de 2016

Eleições 2016: se no grupo de oposição não sai definição em relação a candidato a prefeito de Acopiara, pelo menos, a vice já foi escolhida

Se por um lado o grupo de oposição ainda não definiu um nome para disputar as eleições municipais deste ano, em Acopiara, pelo menos, uma coisa é certa. O nome do vice já foi definido. Trata-se da Dra. Ana Patrícia, médica mastologista. 

Os membros do grupo de oposição garantem que ela é estruturada financeiramente e pode contribuir muito no pleito ajudando nos gastos. Dra. Ana Patrícia é pouco conhecida no meio político, porém acha que pode ajudar formando chapa no grupo de oposição. 

Em tempo

Com a saída da principal base de apoio, o PT, o grupo de oposição ficou dividido e isso tem dificultado a escolha de um nome para a cabeça de chapa. Antonio Almeida, Robinho Almeida, Will Almeida e Ricardo Almeida, qualquer um desses pode ser anunciado para ir para o sacrifício representando a oposição. O nome do vereador Cicinho de Otaviano também não está descartado para disputar o pleito. Até as convenções muitas especulações devem surgir em torno do assunto. 

Nenhum comentário: