sábado, 28 de maio de 2016

Nova Brinquedoteca e Casa do Selo Unicef são inauguradas em Acopiara

A Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, entregou mais um equipamento de relevante importância no desenvolvimento de nossas crianças. Foi inaugurada pelo prefeito Dr. Vilmar no fim de tarde desta sexta-feira (27), a Nova Brinquedoteca e Casa da Criança Francisco Ozemar da Silva Júnior. Esse espaço lúdico fica localizado ao lado da agência local dos Correios.
Com presenças do prefeito Dr. Vilmar, vice-prefeito Dr. Rogério, assessor Especial, Dr. Theognis Florentino, secretárias Marculy Holanda, do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Luiza Aurélia, Educação, dos pais e do tio do garoto Ozemar Júnior, Ozemar Rodrigues, Dalzeneide e Lindomar Rodrigues (vereador), respectivamente, além de centenas de crianças e pais, onde todos saíram em caminhada até o Espaço Selo Unicef, na Avenida Paulino Félix, próximo a secretaria de Finanças, quando foi inaugurado com um grande show e muita diversão através de vários brinquedos montados para os pequeninos.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, os equipamentos inaugurados são locais cheios de criatividade preparados para que as criança se sintam bem-vindas. "A Brinquedoteca receberá crianças de 2 anos e meio a 6 anos de idade das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para atividades e brincadeiras lúdicas agendadas pelos educadores. O Espaço selo Unicef também está aberto para todas as crianças do município oferecendo reforço escolar, contação de história, entre outras atividades", explicou o prefeito.
Disponibilizada pela Editora IMEPH, uma carreta palco proporcionou muita alegria para as crianças com as apresentações da Turma da Peppa, show infantil dos Minions e apresentação teatral da Educação Infantil do Anexo CDI Miguel Galdino de Oliveira. Houve distribuição de água, pipoca, algodão doce, refrigerantes, etc.

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: