quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Artigo: Falta d'água em Acopiara

Infelizmente é um problema real e não podemos dizer que não é. E há de convirmos que poderia estar bem mais difícil. Se tivessem usado em tempos passados a seriedade e compromisso com o povo Acopiarense, críticas lançadas à ex-gestão, seriam desnecessárias. Mas como cada uma delas serve de "carapuça", hoje tentam inverter papéis.

E indagarmos o "porquê". Será que é porque tiveram tempo de sobra para fazer as coisas acontecerem e simplesmente "brincaram"? Ou será que o interesse próprio falou mais alto deixando de lado o respeito pelo o povo? O povo não é burro!!! E sabe muito bem do que se trata.

Como é que uma obra grandiosa como a adutora que deveria beneficiar a toda uma população não saiu do papel, senão ficou "enterrada"? Se tivessem usado da inteligência e não da "esperteza", quem sabe, ainda hoje pudessem estar no poder. É justo o povo ser iludido? Foi bonito fazer o povo de "fantoche"? O descaso foi tamanho que se perderam em seus próprios labirintos.

Agora, a atual gestão corre contra o tempo pra dar respostas positivas, procurando soluções viáveis para que o líquido precioso chegue até às nossas casas. enquanto que é" taxada" de irresponsável, desonesta... Será que é porque ela faz acontecer?

A forma com a qual o gestor Francisco Vilmar Félix Martins Florentino está manifestando seu compromisso, vale salientar que isso não é fugir, se esquivar, e sim, encarar a situação, arregaçar as mangas e deixar o povo ciente das dificuldades, porém, não mede esforços para executá-las.

Criticar é fácil quando as coisas não acontecem. E muitas delas não são realizadas porque ele encontra resistência por parte de alguns.

Numa situação como essa da falta d'água, seria interessante que já que não podem ajudar, não coloquem pedras no caminho. Garanto que tudo acontece.

Vamos que vamos! A diferença tá incomodando e muito.

Betinha Alves Borges
operadora de caixa

Nenhum comentário: