terça-feira, 3 de novembro de 2015

Polícia prende quadrilha acusada de assaltos e em Icó (CE)

Uma quadrilha acusada de assaltos e alugar armas e motos para ações delituosas foi desarticulada, na tarde dessa segunda-feira (2), no distrito Lima Campos, em Icó, no Vale do Salgado. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.

Militares da Força Tática de Apoio (FTA), observaram uma atitude suspeita de um homem. Tratava-se de Ismailton Elias Barbosa, de 21 anos, morador desta localidade.

Ele foi reconhecido como um dos envolvidos no roubo de uma moto na localidade Delta. Logo em seguida, a motocicleta foi abandonada em Lima Campos.

Ismailton revelou a identidade de toda a quadrilha, inclusive seu comparsa de assaltos, Bruno Borges da Silva, de 21 anos, conhecido por ‘Bruno Neguim’.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, indiciou Ismailton e Bruno por assalto e formação de quadrilha.

A polícia também prendeu Veridiano Rodrigues Hipólito, residente no sítio Britador. Ele havia guardado em sua casa um revólver calibre 32 pertencente a João Paulo Nogueira de Souza, que foi encontrado com outra arma de fogo. Veridiano foi autuado por posse ilegal de arma e formação de quadrilha.

A polícia descobriu que João Paulo, que é vigilante de eventos, emprestava armas para Ismailton e Bruno, e em troca, recebia como diária R$ 100,00 ou produtos dos roubos.

O segurança do Hospital Regional de Icó, Francisco Diassis Ferreira Viana, de 31, conhecido por Gigante, também foi apanhado pela polícia. Diassis também é acusado de emprestar armas para assaltos.

Mais um preso foi José Diego Bento da Silva, de 22 anos. Ele fazia emprestava motos para os crimes. A polícia apreendeu três celulares, uma motocicleta, dois revólveres e 12 munições intactas.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: