segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Agricultor erra desafeto e mata pedreiro a facada no município de Quixeramobim (CE)

O município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, foi o mais violento desse fim de semana. Um homicídio e duas tentativas foram registrados, em um dos casos, uma pessoa foi assassinada por engano.

Um homicídio ocorreu na localidade de Cambito, distrito de Manituba, em Quixeramobim, a vítima não era o alvo do criminoso, mas foi assassinada de forma errada. O pedreiro José Deusimar Felix, 28 anos, foi atingido por uma perfuração, na garganta. O autor do delito foi o agricultor Luis Vidal Batista Solidade, 54.

Segundo o autor do delito, ele matou a vítima por enganado, pois estava sendo ameaçado de morte pelo indivíduo de prenome “Irailton”, e como estava muito escuro lesionou Deusimar por engano.

A viatura ao chegar ao local, encontrou o autor do delito sentado próximo ao local do homicídio. Então lhe foi dado voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue à Autoridade Policial, juntamente com a arma do crime, para adoção das medidas cabíveis.

Revista Central

Nenhum comentário: