segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais um crime com características de pistolagem em Independência (CE)

Clique para Ampliar
Mais um homicídio com características de pistolagem foi registrado na manhã desta segunda-feira, 03,na cidade de Independência (CE).

O crime ocorreu por volta das 9:40h defronte a um bar no centro de Independência. A vítima foi José Alexandre de Sousa Costa, 36 anos, solteiro, autônomo, natural de Independência, filho de José Ferreira da Costa e Maria Vera Lúcia de Sousa Costa, residente a Rua 13 de Maio, s/n, centro da cidade.

Segundo informações, dois elementos não identificados se aproximaram da vítima uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Alexandre foi atingido com 3 tiros na região toráxica, foi socorrido para o Hospital mas não resistiu e morreu.

Os autores fugiram e não deixaram pistas. O corpo será encaminhado para o IML de Tauá (CE).

Foi o segundo homicídio registrado no município com característica de pistolagem somente nesse final de semana.

Por volta das 23h deste sábado, 01, um homicídio com características de crime de pistolagem foi praticado na localidade de Oriente, zona rural de Independência.

Adailton Salviano da Cruz, 38 anos, casado, natural de Boa Viagem, filho Antônio Osmar da Cruz e Maria Salviano da Cruz, residente na rua Padre Antônio, n°194, Bairro Centro, estava bebendo em um bar acompanhado de seu filho Lucas Ferreira da Cruz, quando dois elementos chegaram em uma moto de cor preta, sacaram armas e efetuaram vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Adailton foi socorrido para o Hospital da cidade mas não resistiu. A Polícia realizou diligências na região mais não localizou o paradeiro dos criminosos.

Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário: