quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Acopiara promove Teatro de Rua

Extraindo risos de uma grande plateia ao ar livre e em praça pública, aconteceu a encenação teatral do espetáculo ‘As prosopopeias de Casimiro Côco’ com promoção da Prefeitura de Acopiara, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude. A apresentação foi feita na Praça da Matriz e teve a participação da Banda de Música, Eduardo Gurgel Valente.
A secretária da Cultura, Adriana Rafaele, falou que buscará inovar e resgatar a arte da Terra do Lavrador promovendo ações como esta. "Acopiara é um palco de grandes artistas nos vários seguimentos culturais existentes. Buscaremos iniciativas que vêm ao encontro dos novos projetos que o prefeito Dr. Vilmar vem propondo para diversificar ainda mais a nossa cultura fortalecendo, inclusive, o teatro".
A peça conta a estória do aniversário do Capitão João Redondo, onde o rico Coronel Gasparino oferece sua filha em casamento. No desenrolar dos acontecimentos o espertalhão Casimiro Côco tenta engabelar a todos.

FICHA TÉCNICA

TEXTO: ORLÂNGELO LEAL
COORDENAÇÃO: CARLA MORAIS
DIREÇÃO DE CENA: ALDENIR MARTINS
DIREÇÃO MUSICAL: MICHEL PRUDÊNCIO
ELENCO: KAIRO SALES, VANDEIR FERNANDES, BETHÂNIA LOPES, RAIMUNDO JÚNIOR, LUCAS SEVERINO, MICHEL PRUDÊNCIO, RAFAEL SANTOS E CARLA MORAIS.
FIGURINO: JEAN BENTO
MAQUIAGEM: JEAN BENTO E HELEN VIANA
ASSESSORIA DE IMPRESSA: KAIRO SALES
COSTUREIRAS: FÁTIMA SILVA E SÔNIA MORAIS
MARCENEIRO: REGINALDO
COLABORADORES: MAISON PAULO PINHO, SAMARA BERNARDINO, HELEN VIANA E COMUNIDADE DO BAIRRO PLANALTO(IGUATU-CE).

Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: