segunda-feira, 2 de março de 2015

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril (CE), trocam tiros com a polícia e fogem

Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos.

A ação foi rápida, alguns moradores disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. Um morador contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante 10 KM da sede. No local os bandidos incendiaram um veículo que segundo informações tratava-se de um Fox Preto, ainda sem identificação.

Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizados pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram.

Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos.

O gerente da agência informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal, e que esta já estava a caminho de Tamboril. A perícia também deverá chegar em Tamboril ate o meio-dia.

A perseguição aos bandidos continua e não se tem ainda informações se levaram algo ou não. 

Eles fugiram em um carro e em três motos na direção Independência (CE).

Via WhatsApp

Nenhum comentário: