sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cara a cara, suspeitos discordam sobre homicídio de mãe e gêmeos

A Polícia Civil apresentou oficialmente nesta sexta-feira (20), Antônio Moreira Pires, de 37 anos, segundo suspeito da morte da jovem Izabella Gianvechio, de 22 anos, e dos bebês gêmeos Ana Flávia e Lucas, filhos dela. Em coletiva de imprensa, o chefe do Departamento de Polícia Civil de Uberaba, delegado Ramon Bucci, e a delegada Carla Bueno relataram que Matusalém, suposto pai das vítimas, manteve a versão que Antônio Pires executou o crime. Em contrapartida, o acusado disse que não estava no momento da execução das vítimas.

Cara a cara

No momento de tirar fotos na tarde desta sexta-feira, os suspeitos foram colocados lado a lado e iniciaram uma discussão. Segundo Matusalém, após atirar na jovem, Antônio seguiu de carro e atirou nas crianças, voltando para o carro transtornado. “Mais em cima, perto da entrada da fazenda, ele falou para parar o carro e disse que só deixaria as crianças pra alguém pegar. Ele já apontou a arma para mim e disse para eu não chegar. Eu escutei dois disparos, ele já veio correndo e disse pra eu virar o carro para baixo e levá-lo, porque ele já tinha 'desgramado' a própria vida e jogado o revólver fora. Ele estava irreconhecível”, contou.
Em resposta, Antônio Pires acusou Matusalém de planejar toda a ação para deixá-lo evidente como autor do crime. “Você me colocou em frente ao Parque de Exposições para a câmera ficar me filmando. Você veio correndo e me chamando para entrar no carro. Isso que você fez é feio, me fez entregar dinheiro na loja de celular falando que era para pagar o táxi que vinha com uma mulher. Você me iludiu e não falou nada do que estava acontecendo, tramou certinho”, retrucou.

Nenhum comentário: