domingo, 19 de outubro de 2014

Uma rede de pedófilos dentro do quarto dos filhos!

Uma rede silenciosa de pedófilos está, neste momento, no quarto de alguma criança ou adolescente. Ou trocando compulsivamente, via web, fotografias e vídeos de meninos e meninas nus ou sendo abusados sexualmente.

Para se ter uma ideia da atuação avassaladora desse tipo de criminoso em rede, a delegada federal Alexsandra Medeiros Oliveira está às voltas com a investigação, no Ceará, do cotidiano de 123 suspeitos da prática de pedofilia pela Internet. Todos presos em decorrência de mandados de busca, apreensão e prisão em flagrante. Geralmente, nesses casos, o denunciado é preso com material armazenado no HD do computador.

Dos 123 investigados, três foram surpreendidos pela Polícia Federal (PF) no Ceará na última quarta-feira por ocasião da Operação Darknet. Investida policial deflagrada simultaneamente em 18 estados e no Distrito Federal.

Ao todo, 51 suspeitos de pedofilia foram para o xadrez até quarta. Outras prisões podem ainda ocorrer já que a PF rastreou 90 internautas compartilhando pornografia infantil.

Nenhum comentário: