segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cruzeiro derrota o Vitória por 1 a 0

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol de Dedé (Foto: Reprodução / Premiere)

Contestado pela torcida do Cruzeiro e bancado no time titular pelo técnico Marcelo Oliveira, Dedé entrou em campo neste domingo, no Barradão, sob olhares desconfiados. Mas nada como o futebol para produzir histórias deliciosas. 

Em 90 minutos, o zagueiro foi de vilão a herói. Saiu de sua cabeça o gol salvador que garantiu o triunfo celeste por 1 a 0 sobre o Vitória, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros interrompem a série de três derrotas, duas delas pela Série A e uma pela Copa do Brasil, e freiam os questionamentos ao líder do Campeonato Brasileiro.

Com mais três pontos na conta, o Cruzeiro, líder absoluto do campeonato, chega a 59 e abre sete de distância para o São Paulo, 2º colocado. Do outro lado, apesar do revés, o Vitória permanece fora da zona do rebaixamento, na 16ª colocação, com 31 pontos.

Vitória e Cruzeiro voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira. Enquanto o Rubro-Negro da Boa Terra sai para enfrentar o Corinthians na Arena Pantanal, às 19h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro recebe, no mesmo dia e horário, o Palmeiras, no Mineirão. Veja a classificação do campeonato

Nenhum comentário: