segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Heitor Férrer, o maior rival do Governador Cid Gomes, também pede votos para Camilo e Dilma.


Pouca gente sabe, mas Heitor Férrer é natural de Lavras da Mangabeira, terra natal de Eunício Oliveira, ou seja, ele também conhece muito bem o candidato a governador que é seu conterrâneo.

Acontece que em comício que teria acontecido neste sábado, dia 18 de outubro, em Iborepi, Heitor pede votos para Dilma e Camilo. No momento mais impactante da sua fala, Heitor reforça que “todos querem que se eleja à Presidência da República a presidenta Dilma, e ao governo do estado o Camilo Santana, portanto a presença minha aqui é de agradecimento e pedir que vocês atendam os pedidos dessas lideranças de Lavras da Mangabeira”.

Heitor faz este pedido público, especialmente em apoio ao seu primo e prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr Tavinho. No comício, Heitor que é o maior opositor do Governador Cid Gomes na Assembléia Legislativa, também reforça que seu pedido de votos é uma reverência a outras lideranças e vereadores da sua terra.

É importante lembrar que este ato de Heitor também pode ser entendido como um ato de política ética e que se pauta pelos princípios da coerência partidária, pois, mesmo sendo um forte opositor dos Ferreira Gomes, Heitor é filiado ao PDT, partido que apóia a reeleição da presidenta Dilma no plano nacional e, no Ceará faz parte da base aliada do governador Cid.

Heitor pedindo votos para Dilma e Camilo, C=com certeza é uma novidade nesta entrada de reta final da campanha a governador no Ceará.

Nenhum comentário: