terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa Acopiara de Futebol 2014 começa envolvente e com ótima média de gols


Com uma “chuva” de gols a rodada inaugural da Copa Acopiara 2014 foi de muita bola na rede, com média de 4 gols por partida, e excelente futebol por partes das equipes municipais.

Através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, com promoção da Prefeitura de Acopiara, iniciaram sábado (19), os jogos mata-matas envolvendo 40 equipes de todo município.


A abertura do torneio foi às 14h no Estádio Uchoão com a presença do secretário Marcos Salmo, coordenador de Esportes, Joel Ferreira, e do presidente da Liga Desportiva Acopiarense, José Rodrigues (Zequinha). A Banda de Música Municipal Eduardo Gurgel Valente executou os hinos Nacional e Municipal.

No sábado o Grêmio levou a melhor em cima do Vila Nova, 3X0, o Brasil venceu o Parma também pelo mesmo placar, jogo transmitido pela Rádio Vale do Quincoê. No domingo o Paysandu ganhou do Guarani por 2X1 e o Nacional aplicou uma goleada de 7X0 no Internacional dos Moreiras. A arbitragem de toda copa é composta por integrantes da Associação Iguatuense de Árbitros e de alguns assistentes de Acopiara.


A próxima rodada será com vários jogos. Neste sábado (26), no Distrito de Trussu, se enfrentam Sítio Novo X Belo Horizonte, às 14h, e Trussu X Vila Macedo, às 16h. No Distrito de Santo Antonio jogam Cutia X Jatobá, às 14h, e Santo Antonio X Paus Brancos, às 16h, além de Vila Martins X Luna, às 14h, e Lagoa X Jurema, às 16h.

No domingo (27), a bola continua rolando no Distrito de São Paulinho para Chapada X Revelação, às 14h, e São Paulinho X Cajazeiras, às 16h, jogo que será transmitido pela Rádio Vale do Quincoê. No Distrito de Santa Felícia Oiticica X Umari, às 14h, e São João X Calabaço, às 16h, ainda no domingo, no Distrito de Barra do Ingá, jogam Açudinho X Caixa, às 14h, e Barra do Ingá X Muquém, às 16h.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Acopiara

Nenhum comentário: