terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeitura de Fortaleza e prefeito eleito definem equipes de transição

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB), definiu na manhã desta terça-feira (6) a equipe de transição que vai trabalhar em conjunto com a equipe da atual administração. Fazem parte do grupo Eudoro Santana, secretário executivo do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa (AL); Aloísio Carvalho, secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social; José Leite Jucá, atual assessor jurídico da Presidência da AL; e Jurandir Gurgel Gondim, coordenador do tesouro estadual do Ceará.

A equipe de transição da prefeitura de Fortaleza é liderada pelo titular da Coordenadoria de Projetos Especiais, Geraldo Accioly, e integrada também pelo secretário de Finanças, Alexandre Cialdini, o coordenador das Secretarias Executivas Regionais (SER), Cícero Cavalcante, e o secretário de Planejamento, Alfredo Pessoa.

Segundo Accioly, o primeiro encontro das duas equipes de transição, da atual gestão e do prefeito eleito, terão um primeiro encontro na quarta-feira (7) para tratar de projetos em andamentos.

“Vamos disponibilizar um equipamento para que eles possam trabalhar de forma permanente. Temos R$ 1,5 bilhão em obras que estão em curso ou com verba garantida, como o Vila do Mar e as Obras da Copa do Mundo”, afirmou Accioly.

Sobre a afirmação do candidato derrotado à prefeitra de Fortaleza pelo PT, Elmano de Freitas, de que o prefeito eleito pelo PSB, Roberto Claudio, cometeu crimes eleitorais para se eleger, Accioly disse que não vai “misturar as coisas”. “As denúncias foram feita pela gestão e nós somos da transição. O sentido é preservar a continuidade dos projetos”, disse.

G1/CE

Nenhum comentário: