segunda-feira, 7 de maio de 2012

Iguatu se prepara verdadeiramente para ganhar Distrito Industrial

Agenor NetoO prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB) se reúne hoje, a partir das 17h30min, no auditório do Sebrae, com o Conselho Iguatuense de Desenvolvimento Econômico. 

O objetivo da reunião é discutir com os empresários a implantação do Distrito Industrial de Iguatu. 

O prefeito Agenor Neto ganhou referência no Brasil inteiro por ser um gestor que assume compromisso e cumpre.

E mais:

A Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE) irá promover no dia 15 de maio um almoço de negócios para promover o potencial de investimento do interior do Estado, com a participação do prefeito de Iguatu, Agenor Neto. O encontro, a realizar na FIEC (Avenida Barão de Studart, 1980, Aldeota), conta com o apoio do Portugal Digital.

No dia 30 de março, o presidente da CBP-CE, Jorge Duarte Chaskelmann informou que um dos objetivos da Câmara para esse ano será mostrar a força do Estado, principalmente de outros municípios que não sejam apenas Fortaleza.

Assim, no dia 15 de maio será realizado o primeiro desses encontros. Desde 2010, com a revitalização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a criação do Plano Iguatuense de Atração de Investimento, o município de Iguatu se mostra apto para incentivar e atrair parceiros e empresários.

"Na ocasião, vamos mostrar para o empresariado que Iguatu é uma cidade viável para investir, polarizando 16 outros municípios e mais de 460 mil pessoas", sinaliza Patrícia Neila Diniz Nazareth, Secretária de Desenvolvimento Econômico.

Segundo informou a CBP-CE, o evento também será palco da transferência de posse da Comissão de Comércio Exterior do Ceará, onde será empossado o novo secretário executivo Roberto Marinho.

O evento será para convidados da CBP-CE. Para mais informações, contate a CBP-CE pelo endereço secretariace@brasilportugal.org.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE AÍ SIM, ESSE FAZ E MOSTRA O QUE FAZ.TENHO NEM DUVIDAS DE QUE TUDO OCORRERÁ DEVIDAMENTE CORRETO, CONFORME AS LEIS. E PODEM OLHAREM QUE TERRENO DOADO PARA DISTRITO INDUSTRIAL NÃO TEM NADA A VER COM PARENTES DELE. COMPARANDO COM OUTROS QUE DOAM TERRENOS A FAMILIA TODA PRA FAZER TAIS CONTRATOS.