terça-feira, 3 de abril de 2012

Candidatos do concurso da PMCE reclamam do prazo para realização de exames

 

Candidatos estão receosos de não receberem o resultado dos exames no prazo estipulado pelo Cespe/UnB. 
Os três mil candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) estão insatisfeitos com o prazo fornecido para a realização dos exames toxicológicos - etapa eliminatória -, já que, entre a análise da coleta e o resultado, são necessários de 15 a 20 dias úteis. No total, 40.805 candidatos foram inscritos para o concurso da PM do Ceará e estão disponíveis mil vagas, das quais 950 para homens e 50 para mulheres. 

De acordo com a nota enviada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a etapa de inspeção de saúde do concurso público da PM-CE para o cargo de soldado está confirmada para o período de 20 a 25 de abril e que "o candidato que não apresentar qualquer um dos exames laboratorias previstos será eliminado".

O Cespe/UnB também esclarece que os procedimentos relativos à inspeção de saúde, incluindo a relação de exames exigidos nesta fase, foram informados no edital de abertura do concurso do dia 26 de março. "Os candidatos convocados serão avaliados e considerados aptos ou inaptos, conforme a realização dos exames", esclare o Centro. 
DN Online

Nenhum comentário: