domingo, 13 de novembro de 2011

Pastor é preso suspeito de homicídio em Fortaleza (CE), diz polícia

Um homem de 35 anos, que diz ser pastor evangélico, foi preso neste sábado (12) suspeito de homicídio, porte ilegal de armas e lesão corporal, segundo a Polícia Civil.  De acordo com a polícia, em uma abordagem de rotina da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar foi checado o nome do suspeito e foi constatado que havia um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal, de Fortaleza.

O homem foi abordado por volta das 11h enquanto passava pela Avenida Cônego de Castro, no Bairro Conjunto São Cristóvão.  Ainda segundo a Polícia Civil, o pastor foi visitado por seguidores, que se disseram "fiéis", mas não informaram a qual igreja pertencem.

O homem, que está no 30º Distrito Policial, em Fortaleza, foi levado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar que não possuía nenhuma lesão e retornou para o 30º DP.

De acordo com  a polícia, o mandado de prisão foi baseado nos artigos 121, 129 e 14 do Código Penal, com penas previstas de seis a 20 anos de reclusão e de três meses a um ano de detenção.

Nenhum comentário: