Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (15) às margens da BR-222, nas proximidades do Posto do Trevo e da unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sobral, na Região Norte do Ceará.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como Ruan Matheus e Isaac. Segundo informações iniciais, os dois trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram diversos disparos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas os óbitos foram constatados ainda no local.
O crime ocorreu em uma área de grande fluxo de veículos, o que chamou a atenção de quem passava pela rodovia. A ocorrência mobilizou equipes da PRF, da Polícia Militar e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), que isolaram a área para os trabalhos da Perícia.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio do núcleo de homicídios da região.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se pronunciou oficialmente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário