quinta-feira, 9 de julho de 2026

Mulher é morta a facadas em Missão Velha, CE; suspeito é detido por populares

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira, 8, na Rua Capitão João Correia Arnaud, no centro de Missão Velha. O crime ocorreu próximo à Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com informações, a vítima Maria Cícera Pereira Nunes, conhecida como "Cicinha", foi atingida por golpes de faca. Equipes do SAMU foram acionadas e, ao chegar ao local, constataram o óbito.

Ainda segundo relatos, o suspeito foi contido por populares após o crime. A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao homem.

A Perícia Forense e a equipe do IML também estiveram na rua para realizar os procedimentos de praxe e fazer a remoção do corpo.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria, motivação e circunstâncias do feminicídio. Novas informações devem ser divulgadas após o avanço das investigações. 

Nenhum comentário: