Uma jovem identificada como Tamires Marques morreu na madrugada deste domingo, 5, vítima de um grave acidente de motocicleta registrado no distrito de Lagoa do Mato, em Itatira, no Sertão Central cearense.
O acidente ocorreu por volta das 4h na Avenida Zezé Jucá. Segundo informações preliminares, Tamires pilotava a motocicleta quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. Ela bateu no meio-fio e, em seguida, colidiu contra uma árvore às margens da via.
Socorro e óbito
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Saúde João Silva Guerra, no próprio município. Apesar do atendimento médico, Tamires não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda na madrugada.
Após a confirmação do óbito, a Perícia Forense do Estado do Ceará foi acionada. O corpo foi recolhido e levado ao núcleo da Pefoce para realização de exames cadavéricos.
Comoção
A morte de Tamires gerou forte comoção no distrito de Lagoa do Mato. Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. A jovem deixa um filho de 3 anos.
As causas oficiais do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Não há, até o momento, informações sobre velório e sepultamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário