domingo, 23 de novembro de 2025

Pai e filho, perdem a vida em grave acidente de trânsito no agreste da Paraíba

Um acidente de trânsito chocante ocorreu no fim da manhã deste sábado (22) na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba. Pai e filho, José Valdir de Melo, de 58 anos, e Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, perderam a vida no local.

De acordo com testemunhas, um carro em alta velocidade imprensou a motocicleta em que as vítimas estavam contra outro veículo, causando a morte instantânea dos dois.

O jovem Jaílson iria se casar neste sábado e havia ido buscar salgados para a própria festa de casamento. A notícia da tragédia deixou amigos e familiares em choque.

Um dos padrinhos do casamento, José Júnior, relatou que ficou devastado com a notícia: "Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: 'aconteceu uma tragédia'. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!"

O motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar socorro.

Nenhum comentário: