segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Obras das creches Pró-Infância das vilas Moreira, Esperança e Nova Acopiara serão concluídas

O prefeito Dr. Vilmar assinou a ordem de serviço para concluir três creches Pró-Infância em Acopiara: Vila Moreiras, Vila Esperança e Nova Acopiara. Essas obras estavam paralisadas há 8 anos e agora serão retomadas em parceria com o Governo Federal.

Impacto das Creches:

- Ambientes Modernos e Seguros: As creches proporcionarão espaços adequados para que as crianças aprendam, brinquem e cresçam em um ambiente seguro.

- Acolhimento para as Famílias: As creches oferecerão suporte às famílias, permitindo que os pais e responsáveis tenham mais tranquilidade no dia a dia.

- Geração de Emprego e Renda: A retomada das obras gerará empregos e movimentará a economia local, beneficiando o comércio e a comunidade.

A assinatura da ordem de serviço marca um importante avanço para a educação em Acopiara, demonstrando o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura educacional e oferecer melhores condições para as crianças e suas famílias.

Nenhum comentário: