segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Polícia Civil de Juazeiro do Norte (CE) prende acusado de matar o pai do ex-vereador de Iguatu, Nelho Bezerra

Francisco Claesio Genuário Júnior, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil do Ceará em Juazeiro do Norte por matar Antônio de Assis Bezerra, de 81 anos, pai do ex-vereador Nelho Bezerra. O crime ocorreu em 27 de julho de 2025, na zona rural de Iguatu, e causou grande comoção na comunidade.

A Polícia Civil do Ceará realizou um trabalho investigativo complexo e ininterrupto, analisando mais de 100 horas de gravações de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. A investigação revelou um plano sofisticado que incluiu a troca de motocicletas momentos antes do crime para dificultar o rastreamento.

O suspeito foi localizado e capturado após diligências realizadas pelas forças de segurança e agora será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: