O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado (26) para encerrar sua participação na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.
A equipe enfrenta o Iguatu, no Castelão, às 16h, com a classificação já assegurada, mas ainda em busca da vice-liderança do Grupo B, posição que assegura a vantagem de atuar em casa no primeiro mata-mata.
Para o duelo, o técnico Zé Augusto terá dificuldades na formação do time, já que não poderá contar com seis jogadores considerados titulares. Estão fora Yan Cristian e Nádson, suspensos, além de Matías Verdúm, impedido de atuar por força de contrato, já que pertence ao clube adversário.
Além desses desfalques, Wesley, Pedro Dias e Ball devem ser preservados. Todos estão pendurados, e como os cartões serão zerados após o fim da fase de grupos, a comissão técnica prefere poupá-los para a etapa seguinte.
SAMPAIO CORRÊA QUER MELHOR POSIÇÃO
O Sampaio precisa vencer e torcer para que o Imperatriz não some três pontos contra o Parnahyba para subir uma posição na tabela. Em caso de empate, o time maranhense permanece em terceiro. Se for derrotado, corre o risco de ser ultrapassado pelo Iguatu, que ainda pode tirar a diferença no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário