sábado, 3 de maio de 2025

Prefeitos do Codessul levam demandas estratégicas de infraestrutura, economia e segurança para Elmano

O governador Elmano de Freitas (PT) se reuniu com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul (Codessul) nessa sexta-feira, 2. O encontro discutiu prioridades estratégicas para os oito municípios que integram o consórcio, a fim de fortalecer a infraestrutura, geração de empregos e a segurança.

De acordo com Elmano, entre os pontos abordados estava a construção de mais estradas para fortalecer a logística de mercadorias, já que o Sertão Central Sul é um dos principais polos calçadistas do estado: “Melhorar o acesso é atrair empresas e gerar mais empregos.”

Também foram tratadas questões como a construção, em parceria com as prefeituras, de galpões para viabilizar a instalação de mais empresas, e mais segurança com o funcionamento da delegacia da região também nos finais de semana.

“Estamos de mãos dadas com os prefeitos e prefeitas do consórcio, trabalhando por um Ceará cada vez mais forte”, destacou Elmano.

Estiveram no encontro as prefeitas e prefeitos: Dr. Vilmar (Acopiara), Gildecarlos Pinheiro (Dep. Irapuan Pinheiro), Alan Macedo (Milhã), Orlando Filho (Mombaça), Ivoneth Braga (Pedra Branca), Neila Vitoriano (Piquet Carneiro), Márcia Zomin (Senador Pompeu) e Webston Pinheiro (Solonópole).

Repórter Ceará

Nenhum comentário: