Os proprietários e o clientes do estabelecimento comercial Drinks Bar, localizado na rua Luiz Vieira, 739, bairro Parque São José, em Fortaleza, foram surpreendidos, no fim da noite dessa quinta-feira (22), com homens armados, que dispararam contras as vítimas. Pelo menos, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi procurada pela reportagem, mas não respondeu até a publicação desta matéria.
Conforme o relato de um sobrevivente aos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 22 horas dois homens chegaram ao bar e se comportaram de forma suspeita. A reportagem do Diário do Nordeste apurou que o comportamento dos homens causou apreensão nas pessoas que estavam no bar.
Pouco tempo depois, a dupla saiu e as pessoas ficaram aliviadas. No entanto, a tranquilidade não durou muito.
Nos minutos seguintes, dois homens, que a Polícia não sabe se eram os mesmos que estavam antes do local ou se outras pessoas, chegaram e procuraram a dona do bar.
Ao encontrar a mulher, os criminosos começaram a atirar nela e nas outras pessoas. Um homem e uma mulher morreram no local.
Outras duas vítimas, sendo uma do sexo feminino e outra do sexo masculino, foram baleadas. O casal foi levado em estado grave por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Os acusados fugiram em seguida, mas a Polícia não sabe se escaparam de carro ou moto. A motivação do crime também não foi informada.
Um homicídio no mesmo local foi registrado há cerca de duas semanas, segundo testemunhas. A reportagem não conseguiu confirmar se há ligação entre os crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário