O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por cirurgia na manhã deste domingo (13) por causa de uma obstrução intestinal.
O procedimento está sendo realizado no hospital DF Star, em Brasília, segundo confirmou à Folha o senador Rogério Marinho (PL-RN).
Mais cedo, em mensagem enviada a deputados e senadores aliados via WhatsApp, o ex-presidente afirmou que, a partir das 8h, seria realizada a nova cirurgia, "ainda decorrente da facada de 06/set/2018".
"Ao meu lado o Bispo JB Carvalho e bons médicos e enfermeiros. Se Deus quiser tudo ocorrerá bem", escreveu Bolsonaro.
Na última sexta-feira (11), Bolsonaro foi levado de helicóptero ao hospital na capital do Rio Grande do Norte. Ele estava no interior do estado para um evento do PL, seu partido.
A imagem mostra um grupo de pessoas em um evento, com um homem em destaque usando uma camisa amarela. Ele está cercado por uma multidão e parece estar sendo acompanhado por seguranças. Há várias câmeras e microfones apontados para ele, indicando que é uma situação de cobertura de mídia. O ambiente é iluminado e parece haver uma agitação ao redor.
A nova internação acontece mais de seis anos após a facada que Bolsonaro levou na barriga durante a campanha eleitoral de 2018, que atingiu seu intestino. O ex-presidente foi operado no dia do atentado, em Juiz de Fora (MG), e ao longo dos anos seguintes passou por mais quatro procedimentos no abdômen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário