Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu dois homens, de 45 e 25 anos, pai e filho, com uma espingarda, um revólver e uma pistola de pressão. O fato aconteceu nesta quinta-feira (24), após uma abordagem na localidade de Santa Clara, zona rural da cidade de Iguatu.
Os policiais do Comando Tático Rural (Cotar), 1ª Companhia do BEPI, receberam informações anônimas relatando que dois homens estavam ostentando armas de fogo no sítio Santa Clara, em Iguatu. Aos militares realizaram diligências e foram até as residências dos homens. Na casa do homem de 25 anos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 e 11 munições intactas, além de uma pistola de pressão. Na casa do pai dele, foi apreendida uma espingarda calibre .36 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Iguatu onde foi feita autuação da dupla com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário