Na manhã de hoje, o prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar (PSB), se reuniu com Nelson Martins, secretário da Articulação Política do Governo do Estado do Ceará, no Palácio da Abolição, para discutir as obras em andamento e as previstas para o município.
De acordo com o prefeito acopiarense, o governador Elmano de Freitas quer saber quais são as prioridades de Acopiara, e junto com a gestão trabalhar para garantir que as ações cheguem com eficiência à população.
Dr. Vilmar Apresentou três grandes prioridades para a cidade: a conclusão da rodoviária e do abatedouro, além da estrada que liga o Julião ao distrito de Ebron (que já está estadualizada). "O governo ficou de avaliar nossas propostas. Vamos confiar de que tudo dará certo. Com diálogo e parceria, seguimos firmes no compromisso de reconstruir Acopiara", pontuou Vilmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário